Projeto de Extensão Gigantes da Geriatria 2019

A FPS, através do setor de Extensão, abre inscrições aos interessados em participar do Projeto de Extensão Gigantes da Geriatria.

O projeto propõe o desenvolvimento de ações que contribuam para a formação dos estudantes na área de saúde com foco na prevenção e cuidados com a saúde de idosos, em diferentes contextos.

Serão disponibilizadas o total de 24 vagas, sendo as vagas distribuídas para estudantes de graduação do a partir do 2º período, 2 vagas para estudantes de pós-graduação e 2 vagas para estudantes egressos, todos da FPS.

As inscrições serão realizadas de 13/05/2019 (a partir das 18h) a 15/05/2019 (até as 23h59) nesta página.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Clique aqui e acesse o edital do projeto.