Projeto de Extensão Estudante Mentor – 2022

ATUALIZAÇÃO: Confira o listão de REMANEJAMENTO do Resultado Final, clicando aqui.

A área de Extensão e Responsabilidade Social da FPS, abre inscrições ao Projeto de Extensão Estudante Mentor, para estudantes veteranos dos cursos de graduação da instituição.

O projeto tem como objetivo o intercâmbio entre estudantes veteranos e ingressantes dos cursos em comum, e serve de apoio e referência aos que vão iniciar a graduação.

O processo de integração é feito por mentores que, por terem vivenciado a mesma experiência enquanto ingressantes, auxiliam na apresentação da instituição por completo, além de explicar normas, orientar sobre os cursos, pesquisas, rodízios, prazos e outros.

Para ser um bom estudante mentor, é preciso estar atento e ambientado com todos os processos da faculdade, regras específicas e ter comprometimento com o seu curso.

Além disso, estar envolvido no projeto de extensão auxilia o estudante mentor a desenvolver habilidades como comunicação, liderança, empatia, compaixão e capacidade de socialização.

Ao total, são 32 vagas disponíveis, sendo elas:

◆ Enfermagem – 03
◆ Farmácia – 02
◆ Fisioterapia – 02
◆ Nutrição – 03
◆ Odontologia – 02
◆ Psicologia – 04
◆ Medicina – 16

Todo o processo de inscrição acontece dos dias 01/02 a 03/02 às 23h59, e o link de acesso está disponível clicando aqui.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Confira o resultado dos candidatos aprovados na Primeira Etapa do Projeto Estudante Mentor:

➜ RESULTADOS 1ª ETAPA

◆ Farmácia