PROJETO DE EXTENSÃO ESTUDANTE MENTOR 2021

A Diretoria Acadêmica da FPS, através do setor de Extensão e Responsabilidade Social, abre inscrições aos interessados em participar do Projeto de Extensão Estudante Mentor, para os estudantes FPS dos cursos de Graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia.
O projeto consiste na atuação de estudantes veteranos como apoio aos estudantes ingressantes. O Estudante Mentor propõe-se a ser a mão amiga e mais uma referência do estudante ingressante na FPS. A sua atuação consiste no acolhimento, fornecendo apoio, incentivo e informação aos novos estudantes. Os mentores, por terem vivenciado a mesma experiência quando ingressantes, poderão apresentar a instituição, os tutores e os funcionários aos novos estudantes, explicando as normas, orientando sobre cursos, pesquisas, marcos de graduação, rodízios e prazos. O bom Estudante Mentor deve estar familiarizado com os procedimentos e regras da FPS e ser um exemplo de comprometimento e envolvimento com o seu curso.

Vagas disponíveis:

Enfermagem – 03
Farmácia – 02
Fisioterapia – 02
Medicina – 16
Nutrição – 03
Odontologia – 02
Psicologia – 04

Inscrições PRORROGADAS ATÉ ÀS 17H DE 10/12.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Clique aqui para conferir o edital com todas as informações.