Projeto Chama a FPS – resultado da 1ª etapa

Clique e confira o resultado da primeira etapa do Projeto de Extensão Chama a FPS.

Farmácia

Acesse aqui o edital do Projeto.

2ª etapa do Projeto de Extensão Chama a FPS – Dinâmica em grupo

Os estudantes devem se apresentar de acordo com a data e horário divulgado na lista dos selecionados.
Passo 1: Se apresentar para definição do seu grupo de trabalho;
Passo 2: O estudante receberá uma ficha informando qual o seu grupo e horário da dinâmica (que será nesta mesma data e turno). Depois de receber a ficha o estudante pode voltar para a sua atividade normal do dia e aguardar o horário da dinâmica;
Passo 3: O estudante deve comparecer no horário que consta na ficha que ele recebeu para realização da dinâmica (a atividade levará cerca de 40 minutos).

Atenção! O estudante precisa se apresentar para definição do seu grupo no horário indicado na lista dos selecionados (8h ou 13h).
Só serão tolerados atrasos de até 10 minutos, conforme edital.