Programa em apoio à construção de Projetos de Pesquisa

O Laboratório de Recursos Digitais – RDG fornece orientações para escrita de um projeto de pesquisa na área de saúde, além de conduzir o estudante na realização de uma autoavaliação do seu projeto de pesquisa com a finalidade de pontuar questões que precisam ser aperfeiçoadas.

• Público-alvo: Candidatos ao processo seletivo de iniciação científica PIC/PIBIC 2024-
    2025 e demais interessados na temática.
  • Facilitadora: Profª Drª Suélem Barros

PALESTRA ONLINE: Escrita de projetos de pesquisa
15/04 das 18h às 20h (sala do Webex – CLIQUE AQUI E ACESSE)

OFICINAS PRÁTICAS:

• Turma A: 18/04 das 8h às 11h (turma presencial no laboratório de recursos digitais)
  • Turma B: 19/04 das 8h às 11h (turma presencial no laboratório de recursos digitais)

Não é necessário realizar inscrição prévia, basta comparecer.
As atividades são independentes.

Confere certificado de participação para aqueles que cumprirem 100% da carga horária na atividade escolhida!

Dúvidas e maiores informações: suelem.barros@fps.edu.br