Programa de Monitoria 2021.1 – Vagas remanescentes

A Diretoria Acadêmica da FPS, responsável pelo Programa Institucional de Bolsas de Monitoria, abre inscrições aos interessados em Bolsas de Monitoria para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Psicologia (vagas remanescentes).

Para concorrer às bolsas os estudantes devem estar cursando e regularmente matriculados em 2021.1.

Os objetivos do Programa são:

• Contribuir para a formação de recursos humanos na área do ensino/aprendizagem.
  • Contribuir para aprimorar as habilidades dos estudantes dos cursos da área de saúde.
  • Promover a integração de docentes e discentes de diferentes períodos letivos.
  • Estimular os estudantes de graduação a se engajarem no processo de ensino/aprendizagem da faculdade.

As inscrições devem ser realizadas no dia 01/02/2021 aqui no site da FPS.

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÕES

Os estudantes interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo e-mail marco.aurelio@fps.edu.br seguindo as seguintes orientações:

Informar no título do e-mail: INSCRIÇÃO – VAGAS REMANESCENTES 2021.1

Enviar:

Nome completo
Laboratório
Telefone para contato

Os pedidos serão recebidos apenas até as 07h da manhã de amanhã, dia 02/02/2021.

Clique aqui e confira o edital.