Programa de Mentoring – 2024.1

A FPS – Faculdade Pernambucana pelo segundo semestre consecutivo, lança edital para o Programa de Mentoring para 2024.1. O programa tem o objetivo de fornecer oportunidades de apoio ao aprendizado, direcionado aos estudantes que são orientados por um mentor, que é docente da instituição. Além disso, os estudantes que participarem do programa poderão:

• Facilitar sua adaptação à metodologia de ensino da FPS e aspectos da graduação;
  • Identificar motivações e perspectivas com seu percurso profissional;
  • Ser estimulados a participar das atividades acadêmicas curriculares e extracurriculares (pesquisa, extensão e integração).

Sobre as vagas

O programa é destinado a todos os estudantes de graduação da FPS, sendo estes ingressantes ou veteranos. Ao total, são 252 vagas, divididos para os oito cursos de graduação.

O edital do programa dispõe de todas as informações. Confira abaixo na íntegra:

Inscrições

Segundo o edital, o período de inscrição é entre os dias 29 de janeiro e 05 de março de 2024.

E para se inscrever, além de preencher o formulário, é necessário que o estudante preencha uma carta de disponibilidade. CLIQUE AQUI e acesse a carta (também disponível no apêndice do edital).

RESULTADOS E ATUALIZAÇÕES

Acompanhe a atualização do processo seletivo aqui nesta página.

Atualização em 11/03: