Oficina “Para onde vai o nosso lixo? Reflexões sobre atitudes para uma vida mais sustentável”

É com muita satisfação que realizaremos a Oficina de Extensão Para onde vai o nosso lixo? Reflexões sobre atitudes para uma vida mais sustentável.

Com o cenário atual, foram necessários alguns ajustes estratégicos e, desta forma, estamos com a proposta de encontros virtuais. Contamos com a presença de todas e todos, com a certeza de que serão momentos enriquecedores. Venha participar você também!

Você é responsável pelo lixo que produz?
Nesta oficina iremos abordar os prováveis destinos do lixo e quais mudanças podem ser feitas para repensar qual o nosso papel diante dessa problemática que afeta o planeta em diversas dimensões. Será realizada uma palestra sobre o destino do lixo e soluções sustentáveis, através da plataforma webex.

INFORMAÇÕES GERAIS

Público alvo: publico em geral
Conteúdo da proposta:

• Destinos do lixo
  • Como separar o lixo
  • 5R’s da sustentabilidade

Facilitadoras:

• Aksa Sayonara, Psicóloga em formação, estudante do 8° período de Psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde.
  • Carolina Filgueira, Psicóloga em formação, estudante do 8° período de Psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde.

Orientadora:
Debora Rocha, Psicanalista e Tutora do curso de Psicologia da Faculdade Pernambucana de Saúde.

Não haverá inscrição prévia. Basta acessar o link da sala no dia do encontro.

Clique aqui para acessar a sala do evento

Data da oficina 18/12/2020, das 18h às 20h

CERTIFICAÇÃO
Os certificados serão validados com carga horária total de 2h. Serão emitidos pela secretaria acadêmica que irá enviar e-mail comunicando a data para retirada.
Terá direito ao certificado o participante que estiver com o registro da atividade pelo docente e cumprir a carga horária total da oficina.
Os casos não previstos serão avaliados pela coordenação de Extensão e Coordenação do Projeto.
Mais informações: dorothea.sumavielle@fps.edu.br