Oficina de Expressão Corporal – Programa de Arte e Cultura

A Faculdade Pernambucana de Saúde, através da Extensão Acadêmica convida egressos, estudantes e público em geral para participar de mais uma ação do Programa Arte e Cultura com a Oficina “Expressão Corporal” (Corpo em Movimento. Método Rudolf Lában).
O objetivo da oficina é proporcionar o alcance das emoções com os movimentos naturais do corpo de maneira poética com práticas de dança e teatro.

Benefícios:
– Conhecer as possibilidades diversas de movimento do próprio corpo
– Desenvolver a linguagem corporal
– Dominar o próprio corpo em movimento
– Estimular o fazer poético
– Melhorar a espontaneidade e a criatividade
– Melhorar as relações em grupo e a comunicação
– Liberação das tensões internas mediante o movimento criativo
– Melhorar no desenvolvimento sensorial em nível de emoção, de sentimentos, de inquietações

Informações gerais:
Público Alvo: estudantes, egressos e público em geral.
Data da oficina: 18 e 19 de Julho/2018.
Horário: 14h às 17h.
Local de realização: Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS
Inscrições de 12 a 17 de julho
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Observações:
– Verificar o número da sala na recepção no primeiro dia de aula
– Público externo: entrada pela recepção
– A instituição não disponibiliza estacionamento

Certificados: a oficina confere certificado de extensão com carga horária de 6h. terão direito ao certificado os participantes que comparecerem nos dois dias da atividade. Os certificados devem ser retirados na Secretaria Acadêmica da FPS após 45 dias úteis da realização do evento ou até comunicado formal via e-mail da instituição.
Os casos omissos serão avaliados pela coordenação de Extensão e, em última instância, pela Diretoria acadêmica.