I Congresso Estudantil da FPS

O I congresso Estudantil da FPS aconteceu nos dias 16 e 17 de Setembro de 2010, no IMIP. Os participantes contaram com a presença do palestrante Luíz Bezerra de Carvalho Júnior,abordando sobre a Importância da Iniciação Científica para o Profissional de Saúde. Dr. Eymard Vasconcelos, seguiu com a programação da tarde, abordando sobre a Espiritualidade na Educação Popular em Saúde. No dia 17 de Setembro contamos com a palestra sobre Imunologia na Saúde e na Doença com Dra.Norma Rubini.

Durante o congresso, alunos da FPS apresentaram trabalhos de Iniciação Científica e falaram sobre a importância desta iniciativa para o proffisional da área de saúde.

A banda Disfonía, formada por alunos da FPS, fez o belíssimo encerramento da programação.