FPS recebe nota do ENEM no processo seletivo do Vestibular 2013.1

Os interessados em ingressar na Faculdade Pernambucana de Saúde têm mais uma opção para participar do processo seletivo. Agora é possível utilizar a nota do ENEM para se candidatar a uma das vagas no vestibular 2013.1.

Para se candidatar é preciso comparecer à Secretaria Acadêmica da FPS, apresentar a documentação descrita abaixo e informar as notas do ENEM 2011. O candidato também irá preencher uma ficha de inscrição. Até 20% das vagas são reservadas para alunos ingressantes através da nota do ENEM para todos os cursos, exceto Medicina.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 19 de outubro e 01 de novembro.

Documentos necessários:
– Original e cópia de documento de identificação (cédula de identidade ou
documento equivalente com fotografia recente). Não será aceita carteira de
estudante;
– Original e cópia do certificado emitido pelo MEC com a nota do ENEM 2011;
– Ficha de inscrição preenchida (fornecida pela FPS).

Esclarecimento sobre a nota da redação
O candidato que não realizou prova de redação no ENEM 2011 deverá, obrigatoriamente, realizar a prova de redação juntamente com os demais inscritos no vestibular tradicional. Para isso, é cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$25,00.

Taxa de inscrição
O candidato que se inscrever, na forma de ingresso através da nota do ENEM 2011, não precisa pagar taxa de inscrição, desde que sua nota de redação esteja de acordo com os critérios apresentados acima.

Horário de atendimento para inscrições
De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Período de Inscrições: 19 de outubro a 01 de novembro.