Estudantes de Psicologia apresentam trabalhos científicos no XIV Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar

Estudantes de Psicologia da FPS apresentaram trabalhos científicos no XIV Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar, que aconteceu no Rio de Janeiro.

O congresso, é o principal evento da área de Psicologia Hospitalar no Brasil, e é organizado pela Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar (SBPH). Os estudantes apresentaram seus trabalhos sobre as suas práticas e contribuições científicas.

Confira abaixo algumas imagens dos estudantes do evento:

Parabenizamos a todos os estudantes por promover a pesquisa e o incentivo à ciência.

Para saber mais sobre a área de Psicologia Hospitalar, acesse e inscreva-se no nosso curso de Pós-Graduação.