Docentes e Estudantes de Farmácia da FPS apresentam trabalhos acadêmicos no Congresso de Ciências Farmacêuticas em Natal

Entre os dias 26 a 28 de outubro aconteceu em Natal capital do Rio Grande do Norte, o Congresso do CFF de Ciências Farmacêuticas. O evento é promovido pelo Conselho Federal de Farmácia e é um dos congressos mais importantes da área Farmacêutica.

Por isso, alguns estudantes e docentes do curso de Farmácia apresentaram seus trabalhos acadêmicos que incluíram temas importantes e que são essenciais para a área farmacêutica.

Parabenizamos aos estudantes e aos docentes por tanto comprometimento e esforço por participar de um evento tão importante.

Confira alguns registros: