Divulgação resultado Vestibular Social 2010

Confira abaixo a listagem dos candidatos aprovados para o vestibular social FPS 2010. Lembrando que o critério utilizado para a seleção foi a média do ENEM apresentada pelos mesmos:

Bolsa Integral – 100%
– Eveline Cerqueira Castro – Enfermagem
– Camila Vitório Menezes Novaes- Farmácia
– Gizely da Rocha Diogo – Fisioterapia
– Brenda Maria Kamylla Santos Silva – Psicologia
– Raysa Mayara Araújo da Cunha – Terapia Ocupacional

Bolsa Parcial – 75%
– Lilian Helena Silva de Souza – Enfermagem
– Fernanda de Souza Bastos Carvalho- Farmácia
– Isabela Rodrigues de Sá – Fisioterapia
– Danilo Kleber Costa do Nascimento – Psicologia
– Antonia Ana da Silva – Terapia Ocupacional

Bolsa Parcial – 50%
– Jéssica Mayara Moreira – Enfermagem
– Anallyne do Carmo Amorim- Farmácia
– Gilsiene Suelen Alves Pedrosa – Fisioterapia
– Odaci Nunes Correia da Silva – Psicologia

Lembramos que todos os candidatos nos dias 06 e 07 de dezembro na secretária da Faculdade portando os originais dos documentos já entregues, assim como: original e copia do Titulo de Eleitor, original e cópia da Quitação Eleitoral, original e cópia do Certificado de Alistamento Militar e 2 fotos 3×4 (com o nome no verso).

Obs. 1: Os alunos menores de 18 anos deverão comparecer à matrícula, juntamente com seus responsáveis.

Obs. 2: Os alunos maiores de idade, deverão estar presentes no ato da matrícula. No caso de impossibilidade , deverá vir um responsável munido de uma procuração simples direcionada à Faculdade Pernambucana de Saúde com firma reconhecida do interessado.

Obs.3: Para os candidatos aprovados com bolsa parcial: o cadastro estará sujeito à consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito. No ato da matrícula o aluno receberá o boleto para pagamento em  Bancos  ou Casas Lotéricas.

Quaisquer dúvidas entre em contato com nossa Secretária Acadêmica.