Atividade de Extensão Extracurricular (9º Período de Farmácia)

O setor de Extensão e Responsabilidade Social da FPS abre inscrições para a Extensão Mista: Atenção Primária em Saúde nas atividades estão sendo articuladas com o 9º período de Farmácia em 2024.1, onde todos os envolvidos (de forma curricular ou extra) irão participar da proposta em caráter voluntário.

O período de inscrições é de 04/03 a 11/03 até às 12h.

Ao final das atividades, o estudante receberá um certificado de 30 horas, contanto que cumpra com suas atribuições, bem como um percentual de pelo menos 75% da Carga Horária Total prevista para o projeto. Caso contrário, o participante será considerado um desistente.

CLIQUE AQUI e confira as regras completas.

AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS PARA OS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM, MEDICINA E ODONTOLOGIA DA FPS, A PARTIR DO 2º PERÍODO.

• Informações importantes para estudantes:

– Estudantes de Enfermagem, Medicina e Odontologia regularmente matriculados a partir do 2º período em 2024.1;

– Serão disponibilizadas 6 vagas;

– O estudante deverá ter realizado o teste de progresso no semestre anterior – 2023.2

Confira abaixo o resultado deste processo seletivo: