PROJETO DE EXTENSÃO – RECURSOS DIGITAIS COMUNIDADE (2023.2)

A FPS – Faculdade Pernambucana de Saúde através do seu setor de Extensão e Responsabilidade Social abre inscrições para a sua primeira edição do Projeto de Extensão – Recursos Digitais na Comunidade. O Projeto de Extensão Acadêmica tem como objetivo ser um processo educativo, cultural e científico que, articulado ao ensino de forma indissociável, possibilita aos estudantes a aplicação de conhecimentos, podendo integrar a teoria e prática.

Além de promover ações educativas e de promoção à saúde por meio do uso de recursos tecnológicos. Compreender as necessidades tecnológicas e de promoção à saúde de diferentes grupos populacionais, realizar curadoria de aplicativos e recursos digitais que amenizem/sanem dificuldades tecnológicos identificadas em diferentes grupos populacionais e outros.

Ao total, são 15 vagas disponibilizadas para os estudantes de graduação da FPS. E as inscrições acontecem exclusivamente ONLINE, entre os dias 04/09 a 06/09.

CONFIRA ABAIXO AS ATUALIZAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO:

Atualização em 22/09:

Atualização em 06/10: