Laboratório de Recursos Digitais oferece programação de apoio ao Congresso Estudantil em Outubro

O Laboratório de Recursos Digitais (RDG) oferece uma programação de apoio para o Congresso Estudantil. O RDG vai auxiliar você desde a construção e normatização do seu artigo original até a confecção dos slides e pôster da apresentação oral.

Lembramos que as atividades são independentes e conferem certificado de participação. Não é necessário inscrever-se previamente, basta comparecer

Te aguardamos!

Dúvidas: suelem.barros@fps.edu.br

IMPORTANTE: Os pôsteres para apresentação devem ser inscritos até o dia 10/10/2023 no sistema, exclusivamente online. CLIQUE AQUI E ACESSE.

ATIVIDADE 1:

02/10 das 8:30h às 10:30h – “Oficina de suporte à construção de PÔSTERES”

Objetivo: Fornecer dicas que auxiliem o estudante na construção dos pôsteres para sua apresentação no Congresso Estudantil.

Facilitadora: Suélem Barros (Tutora do RDG)

ATIVIDADE 2:

02/10 das 17h às 18h – Palestra online: “Construção de PÔSTERES e dicas de apresentação oral”

Palestrante: Suélem Barros (Tutora do RDG) Local: SALA DO WEBEX (ACESSE AQUI)

ATIVIDADE 3:

02/10 à 06/10 – Semana de construção de pôsteres.

Objetivo: Auxiliar o estudante na construção do pôster para o Congresso Estudantil.

Facilitadores: Monitores do RDG

Local: Laboratório de recursos digitais.

OBS: Os atendimentos acontecerão das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não é necessário agendamento. Esta atividade não confere certificado de participação.

ATIVIDADE 4:

09/10 das 8:30h às 10:30h – “Oficina de suporte à construção de SLIDES”

Objetivo: Fornecer dicas que auxiliem o estudante na construção dos SLIDES para sua apresentação oral no Congresso Estudantil.

Facilitadora: Suélem Barros (Tutora do RDG)

ATIVIDADE 5:

09/10 das 17h às 18h – Palestra online: “Construção de SLIDES e dicas de apresentação oral”

Palestrante: Suélem Barros (Tutora do RDG) Local: SALA DO WEBEX (ACESSE AQUI)

ATIVIDADE 6:

16/10 à 20/10 – Semana de construção de SLIDES

Objetivo: Auxiliar o estudante na construção de slides para apresentação oral no Congresso Estudantil.

Facilitadores: Monitores do RDG