Plataforma de Inglês da Voxy

O curso de inglês online da Voxy é diferente dos outros cursos de aprendizado tradicional. Ele é inovador, com um conteúdo interessante e atualizado.
O curso de cada estudante é totalmente personalizado, tomando como base seus objetivos, interesses e nível de proficiência. O programa curricular da Voxy não é linear, o que significa que cada estudante pode avançar no curso de forma distinta, concluindo sequências de lições variadas e passando períodos de tempo diferentes com os materiais de aprendizado. Todos os estudantes evoluirão, contanto que pratiquem. As aulas podem ser realizadas a qualquer hora do dia, no computador ou smartphone.

A FPS contratou novos recursos na plataforma específicos para a área da saúde. Isso significa que você poderá se preparar melhor para sua carreira, especialidade e ambiente de trabalho. O programa conta com 40 horas de conteúdo da área. Além disso, há novas atualizações para sua carreira de trabalho em áreas específicas. Clique aqui para conhecer.

Pensando em potencializar suas habilidades de fala e compreensão do inglês, você também poderá participar de aulas em grupo com pessoas de outros países.

Lembramos que para se manter ativo você precisará concluir, em até 30 dias corridos a partir da ativação, o mínimo de 18 atividades, o equivalente a 3 lições. Caso não consiga concluir essas atividades você será desativado da plataforma e seu nome será incluído na lista de espera, podendo retomar em até seis meses. Você não perderá suas atividades já praticadas.

Clique aqui e confira o Termo de Utilização da Plataforma Voxy

Meio de acesso para estudantes (graduação, mestrado e especialização): Matrícula e CPF
Técnicos Administrativos: CPF e CPF
Docentes: código e código

O cadastro inicial é realizado pelo Tutoria Online. Clique aqui para acessar.