Anterior

OUVIDORIA

Setor de Ouvidoria da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS

AVISO:

Informamos que durante o mês de julho, a Ouvidoria da FPS não realizará atendimento presencial ou por telefone. No entanto, gostaríamos de assegurar que todas as demandas (queixas, elogios, sugestões, entre outros) podem ser registradas através do formulário disponível em nosso site ou diretamente pelo e-mail: ouvidoria@fps.edu.br.

Os feedbacks aos registros realizados serão fornecidos a partir do dia 31/07/2024.

————

Ouvidoria é um canal de comunicação entre a FPS, a comunidade acadêmica (docentes e discentes) e o público em geral. Todos os contatos recebidos são encaminhados e, posteriormente, respondidos pelos setores competentes, em tempo hábil, para que o usuário obtenha o retorno adequado da sua manifestação.

A Ouvidoria da FPS respeita o Código de Ética do Ouvidor/Ombudsman elaborado em 19/12/1997, em Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira dos Ouvidores (ABO).

*Os dados pessoais do usuário da Ouvidoria serão preservados, sempre que solicitado, garantindo sigilo quanto à identidade do mesmo. 

Esclarecimentos acerca da utilização do canal da Ouvidoria:

Inicialmente, cumpre esclarecer que é papel da Ouvidoria manter canal direto com o cidadão para fins de registro e encaminhamento de críticas, sugestões, elogios etc. No que diz respeito a requerimentos, porém, a sua atuação é de segunda instância, com análise imparcial e encaminhamento resolutivo de eventual reclamação, sugestão ou elogio ao setor competente, assegurado o direito de resposta.

Como Instituição que preza pelas boas práticas de comunicação com a sociedade, a FPS dispõe de pessoal para receber e processar requerimentos diretamente nos setores responsáveis. Sendo assim, se há interesse em realizar solicitação, requerimento ou acompanhar o seu respectivo processamento, o(a) aluno(a) ou interessado(a) deverá contatar o setor competente e observar as regras e os prazos para processamento das solicitações.

Desta forma, a FPS, encarecidamente, solicita que os requerimentos sejam direcionados aos setores responsáveis (Ágora, Coordenação Pedagógica, Diretoria etc). Apenas no caso de não atendimento das solicitações realizadas perante os setores nos prazos estabelecidos por estes, a Ouvidoria poderá atuar no intuito de prestar-lhes a assistência desejada.

Preencha o formulário abaixo, e depois clique em ENVIAR.

Observações importantes para o preenchimento sobre o formulário:

1. Preencha corretamente todos os campos do formulário, principalmente o campo e-mail;
2. Não utilize caracteres inválidos, como por exemplo “#,/,*” e indique somente um endereço de e-mail para receber retorno da demanda;

Clique aqui e confira o Regulamento da Ouvidoria

 

Atendimento

Segunda a Sexta

Horário de atendimento

7h às 17h (segunda a quinta) e 7h às 16h (sexta-feira)

E-mail

ouvidoria@fps.edu.br

Telefone

(81) 3312-7781