MBA Executivo em Gestão da Saúde IMIP/FPS – resultado do processo

Clique aqui e confira a lista dos aprovados no processo seletivo.

Considerando as determinações dos órgãos de vigilância sanitária locais e nacionais a respeito do isolamento social, decorrente da Pandemia do Covid-19, comunicamos que será revisto o processo de matrículas e calendário de aulas, com publicação dos mesmos em momento posterior. Ficamos a disposição para eventuais esclarecimentos nos contatos: Email: mba@imip.org.br / Telefone: (081) 9.8106-6602.

O MBA Executivo em Gestão da Saúde IMIP / FPS, in association with Deloitte, tem como objetivo capacitar profissionais que atuem na gestão da saúde, tanto na área assistencial quanto administrativa, a partir do desenvolvimento de competências que habilitam para o entendimento das políticas de saúde no sistema público e privado.

O conteúdo oferecido aos alunos é construído com o reconhecido padrão de excelência do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP e da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS, que une a teoria social aplicada à prática. Sua metodologia é fundamentada em pilares como excelência, inovação, aprendizagem ativa e autonomia. O curso tem ainda como diferencial um corpo docente bastante qualificado com professores do IMIP, FPS, Deloitte, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Instituto Insper.

Clique aqui para saber mais.