Matrícula Estudantes Veteranos – 2024.1

A Faculdade Pernambucana de Saúde disponibiliza para os estudantes veteranos, o edital de matrícula para o semestre de 2024.1.

O período de matrícula acontece de 09 (a partir das 14h) às 17h do dia 11 de janeiro de 2024, para os estudantes sem pendências através do aluno online. O vencimento do boleto será até o dia 12 de janeiro de 2024.

INCLUSÃO DE MÓDULOS PENDENTES

Para incluir módulos pendentes no semestre de 2024.1 o estudante deve solicitar entre o período de 22 a 29 de janeiro de 2024. Todo o processo de solicitação é feito pelo portal do Ágora.

TRANCAMENTO E PROCESSO DE REINGRESSO

Para os estudantes que estão em processo de reingresso na instituição, devem solicitar pelo Ágora entre o período de 02/01 a 05/01 (até às 15h).

Os estudantes em situação de Evasão e Abandono retornarão dependendo da disponibilidade de vaga.

REGULARIZE AS SUAS PENDÊNCIAS

Os estudantes que possuem alguma pendência acadêmica ou financeira, deverão entrar em contato com o setor Ágora (CLIQUE AQUI E ACESSE), para verificar a situação e receber as devidas orientações.

ATENÇÃO: As pendências financeiras e documentais podem ser verificadas antes do início das matrículas. Já as pendências acadêmicas apenas a partir do dia 09 de janeiro de 2024 (o estudante verá uma notificação informando que possui pendência acadêmica).