INTEGRAÇÃO 2023.2 – IV JOGOS INTERNOS DA FPS

Visando a INTEGRAÇÃO entre a comunidade acadêmica e incentivo às práticas esportivas na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), como também pensando em formas de promover a saúde, a FPS convida os diretórios acadêmicos, estudantes, docentes, funcionários e egressos para participarem da realização dos Jogos Internos da FPS – ANO IV.

Data: 30 de setembro de 2023

Local: FPS Sports.

REGULAMENTO GERAL:

As modalidades dos jogos serão: Fut7, Vôlei de praia, Natação, Dominó, Totó, Handebol e Queimado.

• DIVISÃO DE TIMES E JOGOS:

A divisão pensada para essa edição dos Jogos Internos prioriza a montar times de mesmo curso, podendo ser de períodos diferentes, ou times mistos com estudantes de cursos distintos, caso necessário. Entretanto, a montagem de times por períodos, ou seja, dentro do mesmo período também poderá acontecer.

Todas as modalidades terão times masculino e feminino, a exceção será para o queimado, totó e dominó, onde as equipes deverão ser mistas: 50% dos participantes de sexos diferentes.

Na tabela abaixo, pode ser observado o tempo das partidas de cada modalidade, a quantidade permitida de equipes inscritas e o espaço onde as mesmas serão realizadas. Visando a otimização do tempo para que seja possível a realização de todos os jogos em duas fases, classificatória e final, as modalidades terão algumas alterações nas regras, como, por exemplo, o tempo de jogo.

Confira a tabela 01:

Modalidades, organização das partidas, quantidade de times e atletas e local de realização.

ModalidadeOrganização das partidasQuantidade de times e atletas por equipe MasculinoQuantidade de times e atletas por equipe FemininoLocal de Realização dos jogos
FUT 72 tempos de 10 minutos (Intervalo de 5 min)8 times Até 15 atletas8 times Até 15 atletasCampo Society
QUEIMADO (MISTO)1 tempo de 10 minutos8 times 10 atletas por time (5 masculino + 5 feminino)Quadra Poliesportiva 2
NATAÇÃO50m livre32 inscritosPiscina
NATAÇÃOrevezamento 2×100 livre (Misto)32 inscritos (32 Duplas)Piscina
DOMINÓ (MISTO)*Melhor de 316 duplas (Feminino e Masculino)Área de convivência da FPS Sports
TOTÓ (MISTO)*1 tempo de 10 minutos16 duplas (Feminino e Masculino)Área de convivência da FPS Sports

* O dominó e o totó podem ser compostos por duplas femininas, masculinas ou mistas.

E aí, queremos muita torcida também, viu?!

Isso significa que se você ainda não queira se aventurar em fazer uma dessas modalidades, que venha para INTEGRAÇÃO para torcer!

Confira abaixo os links de inscrição para cada modalidade:

Fique ligado e corre para chamar os colegas e montar seu time. Te esperamos aqui.

Dúvidas: flavia.morais@fps.edu.br; tuillamys@fps.edu.br; derberson.macedo@fps.edu.br.