FPS recebe visita de Coordenador do curso de Medicina do Instituto Universitário do Hospital Italiano de Buenos Aires

Entre os dias 4 e 6 de setembro, o coordenador acadêmico da FPS, Gilliatt Falbo recebeu a visita do Prof. Eduardo Durante, do Hospital Italiano de Buenos Aires. O professor também é o atual coordenador do curso de Medicina do Instituto Universitário Italiano de Buenos Aires, na Argentina.

A visita foi feita para fortalecer o convênio que a FPS e o IMIP firmaram com o Hospital Italiano de Buenos Aires em 2022, e agora, com um melhor cenário epidemiológico, o professor visitou as instalações das instituições a fim de consolidar futuros projetos de cooperação nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Na FPS, o Professor Eduardo conheceu todo o complexo do campus, incluindo os anexos, clínicas, laboratórios e locais de práticas dos estudantes. Confira a galeria de fotos.

A visita também teve como foco a mobilidade acadêmica internacional, com possibilidade de recebermos estudantes e pesquisadores argentinos e abrir espaços para intercâmbio do pessoal do corpo docente, discente e pesquisadores da FPS e do IMIP.