Estudantes Monitores – 1º Simpósio FPS de Saúde Mental, Longevidade e Qualidade de Vida

A FPS promove nos dias 19 e 20 de Abril o 1º Simpósio FPS de Saúde Mental, Longevidade e Qualidade de Vida que acontece no Centro de Eventos Recife, campus da FPS.

Serão diversas palestras, mesas redondas e trabalhos apresentados com o tema central sobre a integração entre e corpo, contribuindo para a longevidade e qualidade de vida.

Para auxiliar nas atividades do Simpósio, a coordenação do evento abre inscrições para Estudantes Monitores.

INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

Fique atento as informações gerais:

• Certificado de 20h que conta como atividade complementar;
  • Os estudantes precisam estar disponíveis para as atividades entre 19/04 (entre 13h e 18h) e 20/04 (entre 07h30 e 18h) com intervalo de almoço.

O período de inscrições é entre 18/03 e 01/04/2024 às 00h.

DISPOSIÇÃO DE VAGAS

Ao todo, serão disponibilizadas 15 vagas no total.

ATENÇÃO: A inscrição é aberta para estudanes de TODOS OS CURSOS que estão matriculados no PENÚLTIMO e ÚLTIMO período dos seus cursos.

LISTA DE ESTUDANTES CONVOCADOS:

Todos os estudantes convocados devem participar do treinamento que será nos dias 08 e 09 de abril, às 11h, na sala de exposição 8 do 1º andar. Cada estudante deve escolher apenas uma das datas, pois o mesmo treinamento será realizado em ambos os dias.

Esse treinamento é obrigatório para poder participar como estudante monitor no Simpósio. Em caso de falta no treinamento, o estudante perderá a vaga e o próximo da lista de espera será chamado.

SOBRE O SIMPÓSIO

Confira mais sobre o Simpósio abaixo: