Eleições da COLAP – 2018/2019-2019/2020 – votação

Neste ano de 2018, acontecerá as eleições para formação da nova comissão que atuará na COLAP no Biênio: 2018/2019 e 2019/2020.
A votação será eletrônica, para que todas e todos os estudantes do PROUNI possam eleger a nova comissão.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR.

*a votação será apenas para os estudantes de Enfermagem e Farmácia.

ATENÇÂO: Informamos que durante todo o período de inscrição para as eleições da COLAP não recebemos nenhuma inscrição dos estudantes de Medicina, mesmo diante da prorrogação dos prazos, o que prejudica todo o processo, pois no sistema do PROUNI são os estudantes de Medicina que entram como representantes oficiais do programa. Diante deste fato, o atual representante do curso de Medicina, Eclésio José Vascurado Chaves, se disponibilizou a ficar por mais um ano, que é o tempo que ele estará concluindo seu curso. Registramos que, diante deste fato, em outubro de 2019, será necessário realizarmos uma eleição extraordinária para preenchimento da vaga.

Para os cursos de Psicologia, Fisioterapia e Nutrição não haverá eleições por não existir concorrência, uma vez que tivemos a inscrição de apenas um candidato. Em breve divulgaremos os nomes.

Qualquer dúvida, entrar em contato com: Bárbara Aguiar, coordenadora da COLAP e assistente social da FPS.

Divulguem e participem.

A COLAP é a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade Para Todos – PROUNI. É um órgão colegiado de natureza consultiva, instituído para atender a portaria MEC nº 1.132, de 2 de dezembro de 2009, com função preponderante de acompanhamento, averiguação e fiscalização da implementação local do PROUNI. As Comissões Locais promoverão a articulação entre a Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social – CONAP e a comunidade acadêmica das IES participantes do PROUNI, visando ao constante aperfeiçoamento do Programa.