Eleições da COLAP – 2018/2019-2019/2020 – Resultado

Comunicamos a toda comunidade acadêmica da FPS que já temos o resultado das eleições para nova composição da COLAP – COMISSÃO LOCAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS – PROUNI, durante o biênio de 2018/2019-2019/2020.
Abaixo a lista dos eleitos:

Enfermagem: Livia Maria da Silva e Luiz Henrique Taurino Soares

Farmácia: Yasmin Ferreira de Sa Cruz e Jorge Roberto Rodrigues de Almeida

Fisioterapia: Liliane Aquino de Mourail

Nutrição: Isabel Cristina Ferreira de Lima

Psicologia: Thays da Silva Santos

ATENÇÂO: Informamos que durante todo o período de inscrição para as eleições da COLAP não recebemos nenhuma inscrição dos estudantes de Medicina, mesmo diante da prorrogação dos prazos, o que prejudica todo o processo, pois no sistema do PROUNI são os estudantes de Medicina que entram como representantes oficiais do programa. Diante deste fato, o atual representante do curso de Medicina, Eclésio José Vascurado Chaves, se disponibilizou a ficar por mais um ano, que é o tempo que ele estará concluindo seu curso. Registramos que, diante deste fato, em outubro de 2019, será necessário realizarmos uma eleição extraordinária para preenchimento da vaga.

COLAP é a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade Para Todos – PROUNI. É um órgão colegiado de natureza consultiva, instituído para atender a portaria MEC nº 1.132, de 2 de dezembro de 2009, com função preponderante de acompanhamento, averiguação e fiscalização da implementação local do PROUNI. As Comissões Locais promoverão a articulação entre a Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social – CONAP e a comunidade acadêmica das IES participantes do PROUNI, visando ao constante aperfeiçoamento do Programa.