Comunicado – Início do Semestre 2022.1 (Retorno das Atividades Presenciais)

ATUALIZAÇÃO:

➜ Para a Turma 02 do curso de Medicina, que tem o início das aulas no dia 03/02, a programação da Semana de Acolhimento está disponível clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO: CONFIRA HORÁRIOS DAS AULAS CLICANDO AQUI

O Semestre de 2022.1 na FPS tem suas novas datas divulgadas. Confira abaixo todas as informações:

➜ RETORNO DAS ATIVIDADES 100% PRESENCIAIS

As atividades presenciais na FPS iniciam em 14/02. Para ter acesso ao campus, todos os estudantes e colaboradores deverão comprovar a vacinação contra a COVID-19 através de formulário disponível em nosso site até o dia 09/02.

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE COMPROVAÇÃO DA VACINAÇÃO

Confira também a Nota de Esclarecimento Oficial:

NOTA DE ESCLARECIMENTO | RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS NA FPS (2022.1)

➜ SEMANA DE ACOLHIMENTO 2022.1

Para os novos estudantes, o semestre inicia no dia 07/02, quando começará, de forma online, a Semana de Acolhimento 2022.1. Promovida por meio das coordenações dos cursos no início de cada semestre letivo, serão fornecidas aos ingressantes as principais informações do seu curso e do funcionamento da instituição.

A Semana de Acolhimento ocorrerá de forma online, através do aplicativo Webex. Para saber como funciona a plataforma e ter acesso a um tutorial completo, clique aqui.

◆ Programações da Semana de Acolhimento

Todos os horários das atividades de cada curso estão disponíveis nas programações correspondentes. Clique no nome do seu curso e confira abaixo as programações:

✓ Enfermagem
✓ Farmácia
✓ Fisioterapia
✓ Medicina
✓ Nutrição
✓ Odontologia
✓ Psicologia

➜ Distribuição dos grupos (curso de Medicina):

Para o curso de Medicina, os estudantes serão divididos em três grupos diferentes para as atividades da Semana de Acolhimento.

Para conferir a distribuição dos grupos, clique aqui.