Comunicado aos estudantes bolsistas – Monitoria e PIC

Prezados estudantes,

Informamos que a FPS mudará de instituição financeira bancária para pagamento dos salários e, nesse processo de implantação, o Departamento Pessoal necessita que que todos os estudantes bolsistas participantes dos programas Monitoria e PIC compareçam no setor, impreterivelmente, no período de 14 a 21/09/2021 para a assinatura de um termo de consentimento para envio dos dados à nova instituição bancária.

Ressaltamos aos estudantes que não puderem comparecer pessoalmente no DP, por motivo de força maior, que estes possuem a opção de assinar o documento de forma eletrônica, devendo, por gentileza, sinalizar ao DP através dos canais de atendimento relacionados nesta circular para que o documento seja enviado para assinatura.

Canais de atendimento:
E-mail: dp@fps.edu.br
WhatsApp: (81) 9.9104-9764

Dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato com o Departamento Pessoal.