Informe-se

Projeto Ensinando a Crescer - 2022.2 / 2023.1

A FPS por meio do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social, abre inscrições aos interessados para o Projeto Ensinando a Crescer para o período de 2022.2 e 2023.1.

Com o objetivo de promover atividades de educação em saúde com adolescentes em escolas da rede pública de ensino da cidade do Recife, os estudantes irão trabalhar com esses jovens atividades para a promoção da saúde e áreas relacionadas.

Alguns assuntos abordados ao longo do projeto estão de acordo com a vivência dos adolescentes, acompanhando seu crescimento e contribuindo com uma formação integral para a cidadania e responsabilidade social.

O projeto dispõe de 18 vagas ao total, distribuídas aos 07 (sete) cursos de graduação da FPS (Enfermagem, Psicologia, Medicina, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia ou Farmácia), além dos cursos de pós-graduações e egressos da instituição.

Para saber as disposições gerais do projeto, confira o EDITAL clicando aqui.

As inscrições serão feitas exclusivamente online no site da FPS, entre os dias 29 e 30 de agosto.

Confira a ERRATA do EDITAL, clicando AQUI.

INSCREVA-SE AQUI

Confira abaixo os classificados para a segunda etapa do projeto:

◆ Egressos◆ Enfermagem; ◆ Farmácia;

◆ Fisioterapia; ◆ Medicina;

◆ Nutrição; ◆ Odontologia◆ Psicologia.

Confira abaixo as ERRATAS referentes ao processo da segunda etapa:

◆ Enfermagem; ◆ Farmácia;

◆ Fisioterapia; ◆ Medicina;

◆ Nutrição; ◆ Odontologia; ◆ Psicologia.

Confira abaixo os classificados para a terceira etapa do projeto:

◆ Enfermagem;  ◆ Farmácia;

◆ Fisioterapia; ◆ Medicina; ◆ Nutrição;

◆ Odontologia; ◆ Psicologia◆ Egressos.