Informe-se

FPS recebe visita de estudantes de pós-graduação

Nesta terça-feira, 13/07, um grupo de estudantes de pós-graduação da Faculdade Frassinetti do Recife - Fafire esteve no campus da FPS para conhecer a estrutura e como a metodologia ABP é aplicada no dia a dia do estudante.

A visita foi um convite de Bruno Hipólito, coordenador de EAD da FPS, e Flávia Morais, coordenadora do curso de Farmácia da FPS, que ministraram, como docentes convidados, a disciplina de Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) e Sala de Aula Invertida para a turma de pós-graduação em Metodologias Ativas e Novas Tecnologias Aplicadas à Educação.

O grupo de visitantes é formado por professores de ensino fundamental e médio, que estão conhecendo as metodologias ativas e se surpreenderam com os relatos de como acontece por aqui.