Informe-se

Programa de Monitoria 2021.2 - vagas remanescentes Medicina

A Diretoria Acadêmica da FPS, responsável pelo Programa Institucional de Monitoria, abre inscrições aos interessados em vagas de Monitoria para o curso de Medicina.

Para concorrer às vagas os estudantes devem estar cursando e regularmente matriculados em 2021.2.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 03 e 04 de agosto.

Os interessados devem realizar a inscrição através do e-mail secretariaacademica@fps.edu.br. O título do e-mail deve ser “ANATOMIA 1º PERÍODO – INSCRIÇÃO” ou “ANATOMIA 3 º PERÍODO – INSCRIÇÃO” e os candidatos devem informar nome, matrícula e período.

Os objetivos do Programa são:

• Contribuir para aprimorar as habilidades dos estudantes dos cursos da área de saúde.
  • Estimular os estudantes de graduação a se engajarem no processo de ensino/aprendizagem da faculdade.

Clique aqui e confira o edital com todas as informações. Clique aqui e confira a errata do edital