Informe-se

Eleições CPA (Discentes) - Medicina 2022

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FPS abre o processo de eleições para os representantes discentes do curso de Medicina, para o semestre de 2022.2.

Para acessar, utilizar a matrícula como login e o CPF como senha.

O período de votação acontece entre os dias 01/09 a 05/09. E o resultado será disponível no dia 06/09.

ATUALIZAÇÃO: As eleições foram prorrogadas até o dia 18/09.

RESULTADO:

A representante discente escolhida pelos estudantes para o curso de Medicina foi Mayra Moura Lima – 6º período.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

O Acesso a plataforma de votação pode ser feito de duas formas:

♦  ACESSSO PADRÃO:

LOGIN: Matricula

Senha: CPF

♦ ACESSO SECUNDÁRIO:

Login: CPF

Senha: CPF

São atribuições dos membros discentes da CPA:

I. Atender às convocações para as reuniões da CPA;
II. Manter contato permanente com o segmento que representa na CPA, mantendo o intercâmbio entre este segmento e a CPA;
III. Promover reuniões com o segmento que representa sempre que houver necessidade de discussão de assuntos relacionados aos trabalhos desenvolvidos pela CPA;
IV. Disponibilizar tempo para realização das atividades necessárias ao desenvolvimento do Projeto de Autoavaliação da instituição.

Conheça os representantes do curso de medicina:

◆ Maria Laura Moura de Oliveira Félix – 7º período

◆ Rayra Luany Silva – 7º período