Grau

12 Meses

Nota MEC

360h

O MBA Executivo em Gestão da Saúde IMIP / FPS tem como objetivo capacitar profissionais que atuem na gestão da saúde, tanto na área assistencial quanto administrativa, a partir do desenvolvimento de competências que habilitam para o entendimento das políticas de saúde no sistema público e privado.

O conteúdo oferecido aos alunos é construído com o reconhecido padrão de excelência do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP e da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS, que une a teoria social aplicada à prática. Sua metodologia é fundamentada em pilares como excelência, inovação, aprendizagem ativa e autonomia. O curso tem ainda como diferencial um corpo docente bastante qualificado com professores do IMIP, FPS, Deloitte, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Instituto Insper.

Clique e conheça o curso MBA Executivo em Gestão da Saúde

BAIXE AGORA O MATERIAL COMPLETO

NOTÍCIAS

No data were found matching your selection, you need to create Post or select Category of Widget.